10 de janeiro de 2016

Um texto sobre a vida e outras coisas

Estamos vivos por um propósito, vai de cada um descobrir qual é o seu.
- Jennifer Constantino


Tem tanta gente precisando de Deus nesse mundo. Tanta gente que já acreditou nELE e hoje não acredita mais. É triste ver as pessoas precisando da água da vida e não querendo bebê-la. Simplesmente o rejeitam porque as coisas não aconteceram como queriam. O problema não está nEle, está em nós.

Somos orgulhosos, não queremos nos render as fraquezas. Não queremos aceitar que somos completamente dependentes de um ser superior, Deus.

Jesus não morreu em vão. Ele morreu (e ressuscitou) para nos dar a vida eterna, uma vida espiritual na qual não compreendemos a sua magnitude. Jesus morreu para provar que Ele e o Pai nos amam incondicionalmente, independentes das nossas limitações. Somos imperfeitos, e mesmo assim Eles nos amam. Prova de amor maior que a registrada no Calvário não há.

A vida é algo curioso. Em certos momentos está maravilhosa, já em outros, dolorida. É por isso que tirar a própria vida não é a solução, você só estará tapando o sol com a peneira. Não adianta em nada, aí sim que o sofrimento e a dor se intensificarão.  Ao se matar a pessoa perde um futuro que se trabalhado poderia ser glorioso. O fim para muitas coisas é bom, mas para a vida é a ruína de sonhos e planos, e de uma eternidade no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário