DIY | Cadernos personalizados

11.2.16


Olá pessoas lindas <3 Não sei vocês, mas eu sempre comprei material escolar nessa época pré-volta às aulas. Como vou começar a faculdade dia 22 de fevereiro, me incluo também na lista dos que precisam de inspiração para personalizar o caderno. Pensando nisso, pesquisei no youtube vídeos que falassem sobre o tema volta às aulas, e como nem sempre nossos pais estão com a grana toda para investir em um caderno mais caro, que consequentemente é sempre o mais bonito da loja, essas dicas são de utilidade pública, e por acha-las diferentes, fáceis e em conta, resolvi escrever esse post para ajudar vocês nessa tarefa.


Para isso selecionei três vídeos, que no total somam sete dicas de DIY.


janamakeup


A Jana fez duas opções muito fáceis de fazer (fáceis e lindas). A primeira opção foi feita com recortes de jornais e a segunda com fitas coloridas. Em 2013 fiz algo parecido na minha agenda, e confesso, ficou bem legal :D

Larissa Vale



A Lari fez 4 opções de cadernos diferentes: panda, bolinhas, listras dourada e melancia. Os que eu mais gostei foram o de Panda e o de bolinhas, muito amor <3 PS: achei o máximo a dica dela de retirar as molas do caderno para pintar a capa.

Mari Colatino



A Mari se inspirou na cidade da luz para personalizar o caderno dela: fundo preto com a toda poderosa Torre Eiffel em prata.

Vale personalizar caderno, agenda, bloco de notas ou qualquer outra coisa desse tipo. Gostaram? Fariam alguma dessas ideias?

Leia também

0 comentário(s)