Amiga, a vida é linda e vai de você descobrir essa beleza

28.3.16



Amiga, não é porque o menino disse que gosta de você e te pediu em namoro que você tem que aceitar. Não é porque a emoção falou mais alto que você precisa deixar de lado a razão e assumir algo que mais tarde pode te machucar. Não é porque todas as tuas outras amigas estão namorando que você precisa também.


Chegar na adolescência e começar com algo tão sério é perda de tempo e sentimento. Conheça-se primeiro. Saiba quem você é. Descubra os teus sonhos. Sonhe sozinha e planeje a sua vida sozinha. Ame-se primeiro para depois amar outra pessoa.

É claro que em algum momento você vai sentir falta de alguém para amar, mas vai sentir essa necessidade pois realmente se descobriu ou pelo menos se conheceu o suficiente para saber que com ou sem alguém, você continua feliz e especial igual.

Viva a vida intensamente e deixe as coisas fluírem. Saiba dizer não e só faça aquilo que você realmente tiver certeza. Não faça nada que te deixe infeliz.

Sorria mais! Cante mais! Viva mais!

Não importa se estiver sozinha ou acompanhada, a vida é linda e vai de você descobrir essa beleza.  

Leia também

2 comentário(s)

  1. "Ame-se primeiro para depois amar outra pessoa". Levei tanto tempo pra aprender essa lição, menina... Não é uma tarefa das mais fáceis, mas o seu resultado não poderia trazer melhores resultados :) Você tem uma escrita muito delicada, estou adorando seus textos.
    Beeijo
    https://dementelucidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amar a nós mesmos é algo maravilhoso!
      Muito obrigada Jéssica, fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir