5 de junho de 2016

O amor de Deus

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16


Deus por muito amar os seres humanos, permitiu que o seu único filho viesse a Terra com o intuito de salvar a humanidade. Jesus veio ao mundo com uma missão, a de dar vida eterna para todas as pessoas que acreditassem nele. Jesus ao morrer na cruz fez com que o véu do templo se rasgasse (Mt 27.51), simbolizando que o abismo que separava Deus e os/as homens/mulheres havia recebido uma ponte de ligação, Jesus. Pois ele é o caminho, a verdade, e a vida, e ninguém vai ao Pai sem o intermédio dele (Jo 14:6).

Hoje em dia vivemos no tempo da graça, não precisamos fazer sacrifícios para obtermos o perdão de nossos pecados ou conquistar algo que desejamos. Basta que oremos ao Pai clamando por perdão ou fazendo a nossa petição. Ao receber a nossa oração Jesus intercederá a Deus por nós, e assim seremos atendidos.

O amor de Deus é maravilhoso! Somos filhos dEle e parte de sua criação. Temos o céu como herança. E vai apenas de nós aceitarmos isso ou não. Pois mesmo que Deus seja rejeitado por nós, ele vai continuar nos amando e esperando que mudemos de ideia.

Muitas pessoas não acreditam em Deus e muito menos que nós fazemos parte do plano divino. Elas não acreditam em nada do que a Bíblia relata, nem mesmo levam em consideração seus fatos históricos. Você talvez seja uma dessas pessoas, e não sei porque chegou até aqui. Curiosidade? Quem sabe. Eu tenho algo para falar, ou melhor, escrever, para você, Deus te ama mesmo você não acreditando nele. E ele vai lutar por você até o fim. Não se deixe levar pelo o que as pessoas falam sobre o Cristianismo. Busque saber mais, leia a Bíblia, pois é com ela que você poderá tirar as suas próprias conclusões. A Bíblia é muito mais que um livro, é muito mais que um mito, nela contém histórias reais de pessoas reais. É um livro espiritual maravilhoso, basta você estar disposto a conhece-lo verdadeiramente. Jesus te ama e está esperando por você. Creia nele e terá a salvação.

2 comentários:

  1. Senti o amor de Deus é a melhor coisa que pode acontecer em nossas vida. Texto lindo!
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Lari! Muito obrigada <3

      Excluir