Aniversário de 1 ano do blog!

29.11.16


Há 1 ano atrás estava indo ao ar o primeiro post do blog, o texto Os nossos planos vs os planos de Deus. E desde então tenho compartilhado um pouquinho de mim através das palavras.
O blog Verifique a Página nasceu com o intuito de compartilhar com o mundo tudo aquilo que habita os meus pensamentos. Afinal, é nas palavras que busco inspiração, conforto e felicidade, e também é nelas que despejo todos os meus sentimentos.


Atualmente o blog consta com um total de 40 posts, somando 161 comentários e mais um punhado de visualizações. Infelizmente eu ainda não consegui estabelecer uma frequência boa de posts, as vezes consigo, as vezes não. É tentativa e erro. Criei o meu primeiro projeto, que sinceramente está sendo um desafio e tanto para mim, o Qual Curso Escolher?
O VP é o meu amorzinho, o meu orgulho! Fico feliz em saber que existem pessoas que dispõem alguns minutos do seu tempo para vir aqui e ler o que publico. Mais gratificante ainda é quando leio o comentário de vocês e percebo que o que escrevo está de fato tocando as pessoas. Muito obrigada por compartilharem o blog comigo <3


E para comemorar o 1º ano do VP, fiz essa mini - bem mini - sessão de fotos (o cupcake não era apenas bonito, era gostoso também!), reformulei a página sobre, dei um up na página do blog (não ficou exatamente como que queria, mas uma hora vai ahusah), e selecionei os 12 posts mais especiais já publicados por aqui.


OS POSTS
Espero compartilhar mais e mais anos ao lado de vocês, muito obrigada por tudo!
Com muito amor,
Jenni 

Leia também

4 comentário(s)

  1. ahh meus parabéns, um aninho de blog é sempre emocionante.
    Adoro seu cantinho e desejo muito sucesso.
    beijos <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Oii Jenni, parabens pelo aniver do blog. Muito sucesso sempre. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/eu-nao-sei-desabafar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada <3
      Desejo todo o sucesso do mundo para você também, beijos <3

      Excluir