30 de março de 2017

Prometo palavras sinceras

Foto: Mikayla Mallek

Não prometo post todos os dias. Não prometo posts a cada dois dias. Não prometo posts todas as semanas. Mas prometo palavras sinceras. Sejam em resenhas, diários de viagem, textos de amor, comportamento ou vida cristã.

A minha vida voltou a rotina, e com ela a minha inabilidade de organização de tempo. E quando o tenho, as únicas coisas que consigo fazer é vários nadas de tão cansada que estou. 

Tentar conciliar o blog com a faculdade, vida social, igreja, trabalho, e família, é uma coisa um tanto quanto complicada. É uma questão de escolha, e ao escolher uma coisa, automaticamente outra é eliminada. O dia só tem 24 horas, e mesmo assim acaba não sendo o suficiente para tanta coisa, inclusive dormir as horas de sono necessárias para qualquer ser humano. 

Não é fácil tentar dar conta de tudo. E infelizmente muita gente não entende. Por isso muitas vezes a vontade é de jogar tudo para o alto e dar adeus. Ou dormir e acordar quanto tudo já estiver concluído e com o diploma em mãos. Mas como a vida não é como em um conto de fadas, e muito menos exatamente como eu gostaria que fosse, sigo dando o meu melhor. Talvez o meu melhor não seja realmente o melhor, mas é tudo aquilo que consigo proporcionar no momento, e isso já é o suficiente.

Ah, caso você não queira perder os próximos posts aqui do blog você pode curtir a página do VP no Facebook (sempre divulgo por lá quando tem publicação nova aqui), seguir no Bloglovin' ou se inscrever na nossa newsletter para receber os posts por email (é só você procurar na lateral do blog por "se inscreva e receba os posts por email", preencher o campo com o seu email e clicar em submit).

Um grande beijo, e fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário