O desconhecido torna-se conhecido

4.5.17

Foto: Caio Resende

A chuva está caindo lá fora, e não há nada que eu possa fazer para impedi-la de cair. E assim é a vida, ela passa, e não há nada que eu possa fazer para impedi-la de passar. Não posso interrompe-la, mas posso vive-la. 

Como? Eu não sei. Não existe uma fórmula pronta para tal. Cada um faz do seu jeito. Certo ou errado, mas faz.

A grande verdade da vida é que cada um é o seu próprio protagonista. Consciente ou inconsciente. E esse protagonismo não é igual para todos, ele pode ser parecido, mas sempre terá cenas de um que não farão parte do roteiro do outro. Esse roteiro é individual, construído com todas as nossas vivências, sejam elas positivas ou negativas. O exato aqui não existe, pois tudo é muito variável, humano, único. 

O mais legal da vida é que ela é diferente para cada um, e essas pessoas únicas, quando em contato com outras, podem trocar experiências e compartilhar vivências, e o que antes era desconhecido, torna-se conhecido. 

Leia também

4 comentário(s)

  1. o importante é viver né? texto ótimo. bom dia :)

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Ótima semana para você <3

      Excluir
  2. Que textinho lindo e tão verdadeiro ❤ E exatamente por sermos os protagonistas das nossas vidas, temos que buscar vivê-la ao máximo e da melhor forma possível, né? Ninguém o fará por nós!

    Beijos, adorei as palavras Jenni =)

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Mari! Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijos!

      Excluir