O amor do pai

13.5.18

Foto: Evan McDougall

Eu sinto o cuidado e o amor de Deus por mim em cada detalhe da minha vida. Desde as minhas pequenas conquistas até as grandes, eu sinto Ele ali cuidando de mim. Sinto Ele ali me ajudando a dar cada passo, a cada nova vitória. Se não fosse Ele, eu não sei o que seria dos meus sonhos e planos.

Deus é um pai amoroso para com os seus filhos, e está SEMPRE disposto a ajudá-los (até nas coisas que consideramos insignificantes ou impossíveis). Não importa se você não é o melhor dos filhos e filhas dEle (até porque, aos olhos do pai somos todos iguais) você é alguém que importa e que encontra morada no abraço dEle. Ele está lá, apenas esperando que você de o primeiro passo, que deixe Jesus habitar no seu coração.

O papai ama e cuida de cada um de nós, mesmo quando nossas ações não são dignas de cuidado e amor. Ele nos ama e ponto. Não importa se você merece ou não. Não importa se eu mereço ou não. Ele nos ama, e isso basta.

O amor do pai me constrange e me faz pensar e repensar nas minhas atitudes e crenças dia após dia. O amor do pai me ensina, mesmo que eu não seja uma de suas melhores alunas. O amor do pai me satisfaz. O amor do pai é incrível e todos deveriam aceitá-lo. Pois a vida por mais pesada que possa ser, se torna leve quando nos deparamos com o amor dEle.

Não importa o quanto falem, o quanto critiquem, o quanto criem teorias para tentar minimizar ou apagar o amor dEle. Ele sempre continuará sendo aquilo que Ele sempre foi, AMOR. 

Leia também

0 comentário(s)

Facebook