Que sorte a minha

27.7.18


Nesse momento eu estou aqui sentada na mesa da lanchonete enquanto você está no balcão fazendo os nossos pedidos. Você, a sua camiseta preta, a calça jeans azul escura e os tênis pretos surrados de sempre. Estais lindo. O que não é nenhuma novidade. Confesso que ainda não me acostumei com o seu cabelo castanho escuro que está sempre convidativo para um cafuné, ou com a beleza do seu sorriso. É tudo tão surreal que nem parece verdade. Ainda me pego pensando: o que você viu em mim para se apaixonar? O que te fez pensar que eu valho a pena? Mas não apenas isso, que sorte a minha de ter te encontrado. Ou melhor, maravilhosa graça a de Deus por ter colocado você no meu caminho.

Já se passaram 12 meses desde que começamos a namorar, e a cada dia que passa eu me surpreendo ainda mais com a pessoa que você é. Você não é só um rostinho bonito. Não! É mais que isso.

O amor que você sente por Cristo e pelos mandamentos dEle me constrangem. O fato de você fazer o que faz não apenas por trabalho ou dinheiro, e sim por amor, me enche de orgulho.

Não estava nos meus planos eu me apaixonar por você. Você era o cara que jamais pensei que se interessaria por mim. Perfeito demais, compatível demais com tudo aquilo que eu pedia para Deus. Numa escala de 0 a 10, as possibilidades de você se interessar por mim era -1. Pelo menos era nisso que eu gostava de acreditar enquanto lutava bravamente contra os sintomas da paixão que rondavam o meu pobre e romântico coração.

É incrível saber que toda a espera valeu a pena. Que o que Deus tinha para a minha vida era ainda mais especial do que eu imaginava e pedia. Você passa longe de ser um cara perfeito, e isso é o mais legal, porque eu também não sou. E enquanto espero você voltar com os nossos lanches fico aqui ansiando pelo nosso futuro, por que se o presente já é lindo, o futuro será brilhante!

Foto: Bruce Mars

Leia também

1 comentário(s)

  1. Que lindo o texto Jenni, pareceu muito real e já me peguei torcendo por esse casal, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Facebook