♥ quem escreve ♥

Oi! Eu sou a Jennifer Constantino dos Santos, mas pode me chamar de Jenni (se lê Dheni). Tenho 20 anos, sou catarinense (de Criciúma), cristã, e tenho formação em Técnico em Administração. Atualmente estou na 6ª fase do curso de História - Licenciatura da UNESC. 

Sou completamente apaixonada pela escrita, a dos outros e a minha. As palavras me fascinam, e as diversas formas de expressá-las também. Gosto de escrever aquilo que sinto, que observo e que imagino. Escrever é produzir arte, e por isso estou sempre tentando melhorá-la. Mas de tudo o que expresso através dela, falar sobre o amor do Pai é uma das minhas formas preferidas de produção. Tenho me descoberto através disso.

Sempre fui a louca dos livros, sejam eles físicos ou digitais. São eles quem embalam boa parte da trilha sonora da minha vida. Meus amores e desamores. Não é para menos que bibliotecas são como fontes de amor pra mim. 

Costumo ser eclética quanto aos meus gostos literários (e aos não literários também) e procuro encontrar sempre um meio termo para tudo, mas de maneira geral, tudo o que envolve amor, romance e clichê tem o meu coração. 

Monteiro Lobato, Mauricio de Sousa, Emily Giffin e Rick Riordan são escritores que marcaram minha infância e adolescência. No mundo dos blogs minhas maiores fontes de inspiração seja de conteúdo ou de vida tem sido a Bruna Vieira e a Loma Sernaiotto, e mais recentemente a Roberta Vicente com suas palavras sobre vida cristã no meio de uma blogosfera tão plural e diversificada. 

Nas redes sociais da vida sou a @jenniconstantino (Instagram) e a @oopsjenni (Twitter).

Facebook