SOBRE



Olá! Prazer, sou a Jennifer Constantino dos Santos, mas você pode me chamar de Jenni (se lê Dheni).  Tenho 19 anos, sou catarinense, mais precisamente da cidade de Criciúma, sou cristã, e tenho formação em Técnico em Administração. Atualmente estou na 5ª fase do curso de História - Licenciatura da UNESC. 

Já fui a louca dos livros físicos, mas desde que conheci sites como o Wattpad ou Social Spirit, os livros digitais gratuitos passaram a fazer parte da minha vida. Mas seja em e-book (gratuito ou não) ou físico, os livros fazem parte da minha rotina diária, tanto para lazer, quanto para o estudo. Alguns autores como: Monteiro Lobato, Mauricio de Souza, Rick Riordan, e Emilly Giffin fizeram parte da minha infância e adolescência. Recentemente descobri que gosto bastante de assistir a filmes também. Seja em casa ou no cinema, sozinha ou acompanhada. 

Nas "internétês" da vida, além do blog, sou a @oopsjenni no Twitter e Wattpad, e no Instagram sou a @jenniconstantino 



E o blog? Bom, o Verifique a Página surgiu através do meu desejo de colocar para fora tudo aquilo que habita os meus pensamentos (ou pelo menos uma parte deles). As palavras escritas são a minha válvula de escape, a minha forma de expressão. É nelas que eu mostro o que sou e aquilo que penso. Seria muito egoísta manter para mim as coisas que eu poderia compartilhar com o mundo. Por isso, aqui no VP irei falar sobre cotidiano, vida cristã, livros e tudo o mais que minha criatividade permitir.

Mas Jenni, porque Verifique a Página? O nome surgiu da minha busca por um nome legal e que fizesse sentido para mim. Assim como os livros possuem páginas a nossa vida também possui.  Nos livros cada página é uma parte da história, e na nossa vida é a mesma coisa. Acredito que a vida é realizada por etapas (capítulos), e nessas etapas existem páginas, algo que a cada dia vai se completando com o que realizamos. Por isso é importante estarmos atentos a essas páginas, e saber se o que fazemos é realmente útil e eficaz na nossa vida e na vida das pessoas que amamos, ou seja, precisamos sempre verificar a nossa página interior e fazer com que as próximas sejam melhores ou tão boas quanto.



Fotos: @kalitaasilva