SOBRE



Meu nome é Jennifer Constantino dos Santos, mas pode me chamar de Jenni (se lê Dheni). Tenho 18 anos, sou catarinense e Técnica em Adm. Atualmente sou acadêmica do curso de licenciatura em História na Unesc. 

Sou apaixonada por livros, sejam eles físicos ou não. Monteiro Lobato e Maurício de Souza foram os escritores que marcaram a minha infância, seguidos por Rick Riordan, Nicholas Sparks, Emilly Giffin e Bruna Vieira. A literatura nacional tem um cantinho especial em meu coração <3 

No twitter e no instagram sou a @oopsjenni e no snapchat a opsjenni2

O blog Verifique a Página surgiu através do meu desejo de colocar para fora tudo aquilo que habita os meus pensamentos (ou pelo menos parte deles). É nas palavras que busco inspiração, conforto e felicidade, e é nelas que eu desconto tudo o que sinto. Nem sempre meus textos irão falar sobre mim, mas sim sobre pessoas próximas ou aleatórias.

Aqui vou falar também sobre um assunto que eu AMO, livros.

Mas Jenni, porque Verifique a Página? O nome surgiu da minha busca por um nome legal e que fizesse sentido para mim. Assim como os livros possuem páginas a nossa vida também possui.  Nos livros cada página é uma parte da história e na nossa vida é a mesma coisa. Acredito que a vida é realizada por etapas (capítulos) e nessas etapas existem páginas, algo que a cada dia vai se completando com o que realizamos, por isso é importante estarmos atentos a essas páginas e saber se o que fazemos é realmente útil e eficaz na nossa vida e na vida das pessoas que amamos, ou seja, precisamos verificar a nossa página interior e fazer com que as próximas sejam melhores ou tão boas quanto.